TV Online

http://www.thefirstrow.eu/

sábado, 10 de novembro de 2012

Gastón Silva discutido

Pode vir em Janeiro, Julho ou ficar no Defensor

Gastón Silva, defesa de 18 anos, é um dos cinco jogadores uruguaios envolvidos no processo de renovação contratual de Maxi Pereira. O jogador é do Benfica desde setembro, deconhecendo-se, no entanto, quando é que irá desembarcar na Luz. Aliás, o emblema da águia deslocou-se recentemente à sede do Defensor Sporting, emblema onde evolui o futebolista, para debater o futuro dele.

A imprensa uruguaia adiantou que o Benfica estaria em Montevideu a negociar a sua contratação, informação que não corresponde à verdade, pois Gastón Silva acertou a transferência para o Benfica em setembro. Momentos após o desenlace, o futebolista não escondeu a felicidade que lhe ia na alma, devido à evolução da carreira.

O seu destino não está, porém, totalmente resolvido. De pé encontram-se três cenários: vir para Portugal já em janeiro, somente em julho (aquando do arranque dos trabalhos da pré-temporada), ou permanecer ao serviço do Defensor Sporting. Neste último caso, o Benfica ficaria com uma percentagem do seu passe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário